[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sábado, 3 de outubro de 2009

A vida como ela é

Mas como ela é?
E por que começar questionando quando deveria eu, começar explicando? Se eu expresso o que penso, nada mais certo do que expressar os pensamentos realmente. Mas se expressá-los assim como surgem a cabeça ninguém entenderia nada! Assim como neste exato momento você deve estar se perguntando: "o que ela quer dizer? O que ela tá pensando?" e eu lhe digo: "meu querido, não tem como fazer uma pergunta mais fácil não?"
Pensar é muito estranho, quando você está quase ao fim de uma linha de pensamento, surgem milhares de outros pensamentos loucos e soltos sem origem e sem destino para lhe interromper e lhe transtornar a mente!
E o mais estranho é que está acontecendo isso neste exato momento, eu nem iria falar sobre isso, mas milhares de títulos, temas, concordâncias, palavras, seus significados, sinónimos, antónimos, etc, surgem, nem tanto na mente, mas aos dedos na hora de digitar.
Se fujo do tema assim em posts imagina o que não sairá nas redações de vestibular.
Mas tudo bem! Tô de boa!




Mas o que eu queria escrever mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário