[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Brasil mostra a sua cara

Conhece a Isabela? Ah e a Heloá?
Pois é elas morreram!
Será que você ainda lembra do João Hélio?
Acho que não né?
Ah e da Missionária Dorothy Stang?
Ah também não?
Existem milhares de mortos que no instante em que vimos as reportagens do sofá da nossa casa, isolados de todo perigo, talvez nós até tenhamos chorado, mas agora, quem lembra deles? O que têm feito para não acontecerem mais casos como esses?
Será que os assassinos têm sido devidamente punidos?
Quando será que o nosso país vai tomar vergonha na cara e mudar essa tragédia que têm sido?
"Um turista português de 19 anos é assassinado na praia de copacabana"

Fonte: O GLOBO
Será que é assim que os turistas devem ser recebidos?
Quem tem se preocupado com a educação do nosso país? Talvez por esse deslecho que existam tantos marginaizinhos espalhados por aí, daqui a pouco o Rio de Janeiro será a maior favela do mundo, porque de 100 em 100 mts há uma favela diferente!
E a mudança onde está?
A cada dia que passa, mais inocentes têm morrido, e os verdadeiros culpados estão aí vivinhos da silva andando pelas ruas tranquilamente e nem procurados pela polícia são, além do mais atualmente a polícia está envolvida nos crimes!
Em quem confiar? Pra quem pedir ajuda?
Apenas Deus mesmo para mudar esta situação; o mundo já ficou assim uma vez, Deus irou-se e resolveu destruir a humanidade com o dilúvio, mas naquela época havia um homem temente a Deus que não havia se corrompido e será que nos dias de hoje há alguém que não tenha se corrompido?
"BUSCAI ao Senhor enquanto se pode achar, INVOCAI-O enquanto está perto."(Is. 55:6)
"Mas a HORA VEM, e AGORA É, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao PAI em espírito e em verdade; porque o PAI procura a TAIS que assim o adorem." (Jo. 4:23)
" Então dirá para os que estiverem a sua esquerda: APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; porque tive fome e não me destes de comer, tive sede e não destes de beber(..) e irão estes para o TORMENTO ETERNO, mas os justos para a VIDA ETERNA." (Mt. 25:41,42,46)
"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Ap. 3:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário