[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tô ficando louca!

Porque eu acho que tudo me stressa, tudo me tira do sério, tudo me faz perder a pasciência!
Ai, às vezes da vontade de sair de casa, pegar um rumo e não voltar tão cedo. Dar as costas para tudo e para todos (menos para Deus é óbvio), me despreocupar, me desligar de tudo, dos problemas, da família, ir para um lugar onde nada disso me alcance. Será que existe? Se existir e você que está lendo souber, me indique!
Ahhhhhhhhhhhhhh...
Dá vontade de gritar, de jogar tudo pro alto, de sei lá...
Acho que é experimentar o que é ser adulto, mas eu nem tenho idade pra isso!
Às vezes presto atenção em algumas pessoas que conheço e as vejo tão "nem aí", tão relaxadas, tão na boa, tão felizes, tão longe de pensar no futuro e nos problemas que chego até a cogitar a ideia de ficar assim, e me preocupar com o resto depois, mas me dá um medo de depois ser tarde demais!
Ah nem sei o que fazer.. mas a idéia de fugir da realidade está de pé, só falta arrumar um jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário