[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tudo Mudou !

Bem, ao inscrever-me para o 2° Exame descobri que não havia como inscrever-me para o curso de LICENCIATURA EM QUÍMICA para a UENF, portanto escolhi o curso de TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO DE FÁRMACOS na UEZO. Deus sabe de todas as coisas, portanto não me entristeço, apenas confio no que Deus tem preparado para mim!
Agora cedo antes de postar entrei no site da UENF para me informar sobre o o tal curso de LICENCIATURA EM QUÍMICA, e li que a UENF estará conciliada ao NOVO ENEM, logo terei minhas chances de entrar para QUÍMICA :)
Porém nada com certeza mas apenas entregue nas mãos de Deus!
E como já dito antes peço e sou carente da oração de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário