[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nada

O que é o nada?
De que é feito o nada?
De nada?
Mas o que é o nada?
O que forma o nada?
O que encontramos para dar predicados ao nada?
Nada!
O nada é algo vazio e sem preenchimento que preenche tudo!
Nada, é o que significa a nossa política!
Nada, é o que o presidente faz pelo seu país!
Nada, é o que fazem os policiais!
Nada, é o salário mínimo!
Nada, é a repercussão de tudo que escrevo!
Nada, é o que penso!
Nada, é o que sou!
Nada é o que escrevo!
Nada, é a lógica encontrada neste tudo cheio de nada!
Nada, é a minha criatividade!

___________________________________________________

O texto mais escroto que escrevi ! SKAPOSKAPOKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário