[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O mundo dá voltas

...Não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou
[...]
Sempre penso em conseguir,
nunca penso em desistir
Deixo a vida rolar ♪
(CPM22)

Pois é, o sonho não mudou, só está sendo adiado para o tempo certo, esta é a resposta que eu estava procurando para dar a mim mesma, pois agora no exame discursivo da UERJ, vou prestar QUÍMICA para a UENF :)
Este desejo surgiu do nada no meu coração, não para a UENF, mas para qualquer universidade que não tivesse medicina, então ao ver a relação de pontuação, a de candidato/vaga, na UERJ para medicina, decidi fazer QUÍMICA, e quando vi que poderia ainda prestar para a UENF, com tais relações baixíssimas, encheu meus olhos mais do que tudo e meu coração que já estava fraco e desritmado, acelerou e queria saltar para fora e foi então neste momento que decidi prestar QUÍMICA :)
De MEDICINA, nunca desistirei, mas adiarei pelo tempo necessário.
A família com certeza vai se frustrar se me ver passar para QUÍMICA, de ter uma possível PROFESSORA na família, mas seja o que DEUS QUISER.
E como hábito já venho pedindo as orações de vocês que leem meus posts. Desde já muito OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Não fique preocupada do que as pessoas vão achar, o importante é sua felicidade.
    Estou com saudades Maria Festeira.
    Beijos de seu ETERNO amigo Zé da Toca ;D

    ResponderExcluir