[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ela só queria...

Ela só queria ser feliz e acabou chorando;
Ela só queria compartilhar momentos, queria compartilhar sorrisos, lágrimas, emoções;
Ela só queria ouvir sermões;
Ela só queria chorar de raiva;
Ela só queria chamar a atenção;
Ela só queria acertar mais vezes;
Ela só queria ter ido trabalhar;
Ela só queria falar um pouco mais;
Ela só queria pensar menos;
Ela só queria agir mais;
Ela só queria amar menos;
Ela só queria expressar melhor;
Ela só queria ser alguém;
Ela só queria um último beijo;
Ela só queria uma profissão;
Ela só queria não apenas querer, mas fazer tudo aquilo que planejava, mas algo de MUITO importante foi levado e o seu querer, por enquanto não se passa de um simples querer!
Ela só quer descançar em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário