[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Por que te abates?

Vários desencontros se encontram em cruzamentos da vida, várias soluções se acham no problema e não no caminhar da resolução, vários amores se perdem em ódios acumulados e se ganham em ódios evaporados.
Várias confusões se fazem na cabeça de uma quase adulta de 17 anos 8 meses e 7 dias, porém junto a elas surge a maior esperança, esperada mas surpreendente!
senhor Jesus, a Ti devo toda a minha vida, meu futuro, tudo que sou, te agradeço meu Senhor! De modo tão incrível me mostra a cada dia que Tu és comigo, até nos menores problemas! Te amo Senhor.
E as confusões atormentam mais, o desespero aflige a alma e então pergunto-me:"por que te abates oh minha alma? E te inquietas em mim?" (Sl 42.6)
Mas não tenho medo e em Deus espero porque bem cedo Jesus virá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário