[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Te amo!

Descobri que Você me conhece e sabe quando eu mais preciso de Te ter e Te sentir, sei que Você está ao meu lado a todo instante, mas eu não procuro O sentir a todo momento. Parte é fraqueza minha, e parte é infidelidade da minha parte. Já cheguei a pensar que estar com Você era a coisa mais fácil e contente do mundo, mas Você me prova dia após dia, que é muito doloroso e árduo. E me pergunto, como insisto em tanta dor e tanto sofrer, e não é preciso muito tempo, para que eu mesma responda que é porque vale a pena; que é porque Você é O único que em meio a minha tristeza faz-me sentir bem, é O único que quando choro sei que não são lágrimas perdidas, é O que mefaz feliz em meio a tanta confusão, foi Quem me fez saber viver e Quem me ensinou a amar. Hoje mais do que nunca vejo Seu carinho sobre mim, e todas as Suas respostas as minhas súplicas noturnas, óbvio que não foram todas na íntegra, mas parte foi respondida hoje. Meus sonhos e propósitos eu Te conto sempre, e devo até encher o saco de tanto sonhar e imaginar um futuro que talvez nem seja pra acontecer, mas deposito minha confiança por inteiro em Ti e sei que podes fazer TUDO e MUITO MAIS.

Um comentário:

  1. Olá linda!Não sei por que mas senti que vc estava falando do nosso pai Jesus,posso estar enganada mas senti que é ele rs...ele é demais mesmo nele esta tudo que precisamos e aquilo que nem sabemos que vamos precisar estão nele..Lindo o seu texto me abençoou muito.bjssssss

    ResponderExcluir