[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 28 de junho de 2009

Tô de mal comigo mesma

Nós seres humanos somos muito complexos e difíceis de se entender. Eu por exemplo, tenho tudo que preciso, tudo que peço, tudo para me fazer feliz e ainda assim consigo sentir falta de muita coisa, e consigo me sentir triste e incompleta. A falta de um pai não seria a causa de toda esta angústia vivida por esta "aborrecente" seria? (não sei) O que mais acontece? O que me torna esta total "aborrecente", aborrecida e chorosa? Vai saber; eu não consigo me entender e como quero ser entendida? Se eu mesma não me aceito, como quero que me aceitem? Hoje entro em conflito comigo mesma, e exijo mudança, exijo um sorriso mesmo que feio e amarelo neste rosto, exijo gargalhadas sem fim, exijo auto-confiança e auto-admiração! Exijo a Khawana Faker de volta !

__________________________________________

Senhor te amo, és a única solução para os meus problemas, o único consolo para minhas lágrimas, o único amigo para todas as horas, és o que eu mais anseio a todo instante. Meu viver é para te servir, tudo o que tenho, tudo o que sou, pertence apenas a Ti meu Senhor e salvador. TE AMO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário