[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sábado, 20 de junho de 2009

Será amanhã!

O famoso e tão esperado dia 21! O tal dia culpado por milhares de sentimentos inéditos, o responsável por lágrimas de ansiedade, de receio e medo, o responsável por desencadear em mim uma nova forma de ser e de agir, uma nova forma de dar valor as coisas e as pessoas que se encontram em minha volta. Não o dia, mas o momento do dia, que se repetirá por muitos dias mais neste ano, e espero que seja apenas neste ano!
Querer não é poder, mas pensar e determinar não é apenas poder, mas conseguir e realizar!
Minha vida este ano tem mudado demais por causa deste futuro tão próximo, tenho me conformado com muitas situações que ainda não vivo mas sei que precisarei viver. E será amanhã um dos dias mais decisivos e comprometedores para o meu futuro. Amanhã poderá ser a chave para o meu futuro, ou o começo da luta para chegar lá; um "lá", que sempre me pareceu estar tão distante, mas que vejo e sinto ele tão perto de mim a cada segundo. Amanhã começarei realmente minha vida de vestibulanda, e sentirei na pele todas as mais de mil sensações ao mesmo tempo, e presenciarei um momento no qual milhares de jovens, adolescentes e até mesmo adultos sonham em presenciar. Por isso só tenho que desejar a mim e aos meus colegas vestibulandos muita sorte, capacitação, paciência e concentração, para alcançar tudo aquilo que sonhamos e almejamos!

SORTE E SUCESSO PARA NÓS!

______________________________________________

FRED, RONALDO, KÉSSIA e CAMILA, eu TORÇO por NÓS, e ACREDITO no nosso POTENCIAL! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário