[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uninvited

Tudo parecia estar tão bem, a praia, o sol, as pessoas. Nada disso me fazia lembrar seu rosto, ou lembrar quem eras para mim.

Apenas nós sabemos o que acontecia entre nossas conversas emudecidas.

Hoje apenas lembro da forma que tive que dizer-lhe adeus sem olhar pra trás e sem me arrepender, e se hoje me arrependo de alguma coisa, é de não ter lhe conhecido, ou melhor, de não ter te dado e me dado essa oportunidade tão feliz e tão decepcionante antes.

Eu lhe jurei o silêncio e o mistério, e estes creia meu querido odiado que para sempre os terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário