[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ao anoitecer

Não posso explicar a beleza que encontrei em seu olhar, me encantou e hipnotizou!

Numa tarde frente ao mar vi em seus olhos o assentar do sol, um céu em degradê, e nunca houve um pôr do sol tão lindo quanto aquele refletido em seu olhar, que no momento pouco me priorizava.

O melhor era sentir a brisa vinda do mar, o esfriar das mãos, o aquecer do corpo, o selar dos lábios. Tudo tão rápido porém tão demorado.

E estes momentos me tiram a cor, o tom, as palavras e por mais estranho que pareça a inspiração.

Porém o melhor tenho vivido ao teu lado, meu eternizado misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário