[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Obrigada Senhor

Como é maravilhoso poder sentir Tua proteção, e quando parecia estar esquecida e distante de Ti, Tu me envolve com Tua poderosa mão e me fez ter a percepção de que na verdade Tu nunca Te afastastes de mim, mas sim eu que estava longe de Ti, assim como muitos dos que eu conheço, priorizando/preocupada com coisas vãs, coisas que aparentemente me davam prazer e alegria, porém mal sabia eu que eram apenas momentâneas.

E quando pensava ser madura espiritual, e totalmente firme me vi passando por situações que nunca imaginei! Me sentia distante, mas não queria reparar o erro de me afastar de Ti. O adorava, O louvava, mas não parecia ser o bastante, pois ainda não era o meu Melhor.

E Tu me lembravas a todo instante os chamados que tens em minha vida, as obras lindas que quando ainda criança me revelara tanto ao ouvido quanto em sonhos.

Na minha fraqueza pensava que tinhas me esquecido, e então comecei a buscar Tuas mãos, mas não foi necessário muitas voltas e muito tempo para perceber que eu deveria mesmo era buscar Tua face, Teu reino e então as demais coisas me seriam acrescentadas!

E foi necessária apenas uma oração de arrependimento e de reconhecimento, para que o que eu mais temia fosse resolvido por Ti, foi então que mais uma vez pude perceber quão grande é o Teu amor por mim.

Por isso meu Senhor é que estou aqui escrevendo grata por tudo que Tu tens feito por mim, e pelas Tuas misericórdias que não têm fim, elas se renovam a cada manhã!

OBRIGADA SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário