[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Viajar?

Pois é, pelo jeito não dará para fazer a tal viagem. Os motivos são vários e infindáveis, mas creio que Deus conservará o homem pelo qual oro intensa, frequente e fervorosamente. Eu sei que o que está para acontecer pode ser terrível, mas está desde já TUDO nas mãos de Deus, e Ele fará o melhor :)
Não tenho muitas inspirações para postar e criar textos, mas tenho motivações para pedir aos poucosleitores que me ajudem em oração, pois será o melhor que poderão fazer para me ajudar. Não preciso que pessam pela cura deste, mas sim pela salvação, pois de nada valerá a cura se este não for salvo! Então é no momente o que mais me intriga e o que mais me aflinge, por isso peço-lhes tal ajuda, e sei que Deus os recompençará.
Muito obrigada Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário