[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inspiração?

Tenho procurado inspiração nas coisas mais felizes e nas mais tristes para escrever, na verdade tenho procurado um algo que me faça mudar a melodia das minhas tristes canções.
Busco encontrar qualquer coisa, a mais boba que seja, para servir de inspiração pra alegrar as minhas lágrimas e torná-las mais felizes, para divertir minhas tristezas e fazê-las sorrir.
No momento tenho me calado mais do que antes e tenho observado tudo e todos, para que talvez uma simples ação me inspire a escrever mais que palavras, mas a expressar sentimentos.
Meus pensamentos expostos, misturados, interligados e até fundidos, se tornam incompreensíveis!
Mas não canso de buscar um novo ritmo, uma nova canção um novo motivo para alegrar minha tristeza e por fim em minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário