[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não se vá!

Sabe aquela pessoa que você ama exageradamente? Aquela pessoa que você ama, mas não tem total consciência desse amor? E quando você menos espera, te dão a tal notícia da doença irreversível? Então, hoje recebi uma notícia que me deixou muito preocupada, e por isso terei que fazer uma viajem as pressas para Londrina-PR. Não sei ainda quando irei, mas acho que será na próxima semana, ou na outra.
A quimioterapia, não foi o bastante para fazer regredir o tal câncer, e agora as células ou sei lá o quê, estão se alastrando pelo corpo. Com toda a sinceridade de uma médica e de uma fisioterapeuta, ele não terá mais do que 2 anos de vida, há não ser que DEUS faça um milagre.
SENHOR ESPERO EM TI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário