[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 10 de maio de 2009

Uma história de amor, de aventura e de magia ♪

Hoje, durante essa meia parte de dia, ouvi e "presenciei" histórias pelas quais me apaixonei. Histórias que me fizeram repensar tudo que sou, que serei e tudo que vivo!! Dentre as histórias que ouvi, houve uma que mais me chamou a atenção, e, principalmente a que roubou meu coração, me deu ânimo e me fez querer viver pelo menos uma vez na vida uma fantasia inovadora que me desse vídeos e fotos boas o bastante para apaixonar e fazer delirar uma adolescente no futuro. Não gosto de escrever nomes, ainda mais quando não estou presente na história, e nem sei se você que separa algum tempo lendo meu blog vai ter paciência pra saber, e também eu não sei a história do começo ao fim, na verdade, não sei onde ela começou e muito menos se já acabou. Sei que um dia alguém teve que se deixar levar por uma paixão, fazer loucuras para poder se chatear, chorar, sentir a dor dos partos, sorrir constantemente, receber um longo e afetuoso abraço, e depois de um tempo ver uma história de filme norte-americano se deteriorar, e ir embora assim como quando seguramos um punhado de areia nas mãos e ao fim da jornada a areia existente na palma da mão é pouca, quase inexistente ali, mas no fundo você sabe que um dia você já a segurou, e tudo já esteve em seu controle. Essa história não poderia vir em momento melhor, momento no qual me sinto mais sentimental, e a partir de ontem, com o enorme desejo de deixar minha adrenalina correr um pouco pelo corpo; são palavras escritas em uma página da internet, que se tornou meu diário virtual, no qual pretendo postar muitas histórias emocionantes e algumas de apaixonar. Estou decidida em não ter apenas assuntos de uma "vestibulanda", mas tabém de um ser humano, com vontades o bastante para viver a vida de outras formas e aproveitá-la diferentemente.

Um comentário:

  1. gostei de ler isso linda!!!!hoje vivo um grande romance k sei que vai acabar pk tenho k parti e deixa-lo:(entre em contato comigo pfv.vanessa-belgica@hotmail.com

    ResponderExcluir