[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sou eu assim, sem você

Realmente nem sei por onde começar, minha vida tem mudado assustadoramente. Meus conceitos, razões e paixões têm mudado significativamente ao ponto de me deixar com lágrimas nos olhos a todo instante, e de me obrigar a colocar óculos escuros ou trancar-me no quarto pra ninguém ver minha dor sendo materializada em forma de simples gotas de água, sais minerais, proteínas e gorduras, que escorrem pelo meu rosto; posso até dizer que esta, 'é o suco que escorre do meu coração espremido', é a dor procurando uma forma de sair, ou procurando uma forma de doer mais. Hoje lembrei de tudo que planejava com meu pai, de todos os projetos, de todas as risadas e gargalhadas que dava ao seu lado, de todos aqueles olhares curtos e intensos, e por mais difícil que seja escrever isso aqui pra mim, preciso de colocar pra fora de alguma forma, guardar apenas me tornaria mais chata e incompreensível. Quando diziam pra mim que a adolescência era complicada, eu apenas não acreditava, mas hoje, não vejo a hora de ter mais coisas para ocuparem meus pensamentos. Meu pai nunca vai sair daqui do meu coração assim como essa dor que mais maltrata, mas espero um dia ser feliz de verdade e poder lembrar dessa dor, chorar um pouco e ter motivos para sorrir logo após. Agora, exatamente agora eu precisava dele para bater na porta e se preocupar com o meu silêncio, precisava dele pra corrigir o Lukhas e dar a atenção que ele precisa, precisava dele pra encher a Thayná de elogios e colocá-la pra cima, precisava dele pra preocupar a minha mãe, mas ao mesmo tempo fazê-la feliz e proporcionar a ela a vida de RAINHA que ela merece. Precisava de ouvir qualquer palavra, qualquer grito dele, precisava de contar o que acanteceu no meu dia, contar o que pretendo fazer do meu futuro e ver o brilho no olhar, o coração acelerado e as lágrimas transbordando de tanto orgulho (queria reviver essa situação), precisava dele me lembrando que eu sou PROFETA, precisava dele apenas por quem ele era e é pra mim! Gostaria de valorizá-lo e fazê-lo feliz a todo instante, gostaria de ver a cara dele de bobão quando fosse vovô, ou a cara de de ciúmes quando visse meu 1º namorado, ou quando me levasse ao altar, queria vê-lo chorar quando eu me formasse e realizasse o nosso sonho, queria tê-lo aqui para vibrar comigo e sentir o meu desespero na hora do vestibular, resumindo apenas queria ele aqui pra compartilharmos nossos momentos ruins e bons. ♪ " PRECISO DIZER VOCÊ FAZ MUITA FALTA, NEM HÁ COMO EXPLICAR, POIS SEM VOCÊ EU PUDE ENTENDER QUE NÃO É FÁCIL VIVER SEM VOCÊ, MEU CORAÇÃO ME DIZ QUE EU NÃO, QUE EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ "♪

Um comentário:

  1. Olá!Li o seu texto é acho que estamos juntas nessa de momento de dor acho que quando passamos por dor começamos a entender amis as pessoas se vc ler um pouco o meu vc vai perceber...Gostei muito do seu blog,parabéns!Eu fiz o meu blog com o fim também de fazer amizades e compartilhar meus pensamentos vou ser seguidora do seu blog se quizer ser do meu fique a vontade vou gostar muito!Bjsssssss pra vc..

    ResponderExcluir