[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Loucura!

Sabe quando uma ALEGRIA fora do comum te irradia e muda os seus dias a ponto de você não se reconhecer? Pois é, só tenho medo de acabar logo, como sempre acontece. Mas posso pedir pelo menos a Deus uma coisa, que Essa alegria não se acabe, mas que apenas adormeça e se faça presente SEMPRE aqui dentro de mim, porque o que vivo tem sido horrível! Claro que as vezes me sinto até em uma novela mexicana por expressar tanto sofrimento, mas fazer o que né? se faço uma tempestade em copos d'água.
Mas tudo bem o importante é que está sendo bom e que seja eterno enquanto dure! LOL

2 comentários:

  1. Olá passando por aqui pra dizer oi e li seu post,muito reflexivo porém algo que ajuda a crescer a cada dia ... Estou lendo u mlivro maravilhoso A CABANA acho que vocÊ iria amar ler ele,se já leu melhor ainda é um livro inesquecível.:) Beijos se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ah florr Adoro te ver assim feliz!! Como vocc mesma me diz tá apaixonada safadona??
    hIOuhiOU zoaa Que essa alegria duroo muito muito tempo.. te amo muito e sorria mesmo que queira chorar ;D

    ResponderExcluir