[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

BIOMEDICINA- UFF (NOVA FRIBURGO)

Pois é, é estranho demais para ser verdade, mas a menina aqui se inscreveu para biomedicina na UFF, em Nova Friburgo, eu sei que os planos de Deus na minha vida não podem ser mudados,e se eles são que eu seja médica descubrirei tentando os improváveis, isso não quer dizer que eu esteja fazendo isso pra saber o que Deus quer pra mim, mas no momento estou MUITO insegura para prestar MEDICINA pra UFF, e pra qualquer outra universidade. Na verdade eu nem sei ao certo porque eu fiz isso, eu poderia pelo menos tentar medicinae saber queal o meu potencial entre milhares de candidatos, mas eu não sou tão forte para saber qual o meu potencial por medo de passar vergonha e de ter vergonha de mim! Sei lá, no fundo eu sei que esse ano eu não entro pra nada, mas é bom me iludir junto aos meus amigos que me parecem ter um futuro mais fácil e mais provável do que o meu! Dá até pra ter pena de mim e dá até pra pensar que eu me faço de coitadinha, mas sei lá é assim que eu sinto! E pena? é claro que eu não quero de ninguém, a única coisa que eu quero e que eu já cansei de pedir são as orações do povo que lê isso aqui, disso sim eu sou carente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário