[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia dos PAIS

Bem, sei que já se passou, foi domingo, mas precisava de falar, ou escrever em algum lugar, que este é o 4º dia dos pais sem você :(
Mesmo que eu não queira escrever muito e ficar me lamentando aqui, são 3 anos já sem você e 4 dias dos pais, sem ter em quem dar um abraço apertado, e sem ter alguém pra fazer churrasco, que por sinal é o MELHOR CHURRASCO DO MUNDO (sem exagero).
Pois é, você faz falta e como faz; mas a minha esperança é te encontrar na GLÓRIA, lugar onde tenho certeza que você estará :)
PAPAI, VOCÊ FAZ MUITA FALTA E NEM IMAGINO COMO SERÁ AQUELE MEU FUTURO QUE NÓS PLANEJÁVAMOS, MAS DEUS ESTÁ COMIGO E TUDO SERÁ FEITO E OS SONHOS REALIZADOS.(Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário