[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E tu me amas?

Se deres um egrégio motivo, então esquecer-te-ei!
Se me dizeres todos aqueles dizeres convincentes, daí então prometo em ti pensar menos!
Se ao menos me disseres que todas aquelas palavras que me inflavam o ego não passavam de doces palavras ilusórias, prometo por ti cultivar ódio.

Mas se continuares me fazendo bem, amadurecendo minhas ideias, dando um up a minha vida e me adornando com seus desejos infames prometo apenas amar-te mais e cada vez mais!
Querer-te perto, e cada vez mais perto!
Sonhar contigo todas as noites.
E concretizar ao seu lado um ideal que todos pensam ser um adágio, um conto de fadas, um algo inexistente, o felizes para sempre, pois com você descobri em mim a princesa que estava presa no alto de uma masmorra, a qual tu com toda pompa e coragem resgataste e conquistaste.
Óh meu principe amado(ainda explorando as histórinhas que um dia ouvi) peço-te apenas que não se tornes em um sapo ou em um mero conto infantil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário